Notícias

Camaleões sobre rodas conquista 3˚ lugar

27/10/2015

A equipe Camaleões sobre Rodas conquistou a 3˚ colocação na 1˚ Copa Interestadual de Basquetebol em Cadeiras de Rodas - Circuito Imperatrizense 2015. O torneio, realizado entre os dias 22, 23 e 24 de outubro, no Ginásio Esportivo do Colégio Dom Bosco, em Imperatriz-MA, abordou o tema “Superação sem Limites” e contou com a participação de oito delegações, dos Estados de Ceará, Goiás, Maranhão e Pará.

O troféu conquistado pelos Camaleões sobre Rodas foi entregue pelo prefeito de Imperatriz, Sebastião Torres Madeira. A Aparecidense, que apoia e incentiva a prática deste esporte, parabeniza seus atletas pelo esforço e dedicação.

Delegações participantes: Camaleões Sobre Rodas (Aparecida de Goiânia-GO), Associação dos Deficientes Físicos de Rio Verde - ADEFIRV (Rio Verde-GO), Associação dos Deficientes Motores do Ceará - ADM-CE (Ceará), Associação Paradesportiva do Maranhão - São Luís Basquete (São Luís-MA), Centro de Assistência Profissionalizante ao Deficiente Físico de Imperatriz - Cenapa (Imperatriz-MA) e Instituto de Pessoas Com Deficiências de Ananindeua – IPDA (Ananindeua-PA).